Associe-se

23 de September , 2019
Por: Agencia B&B

O Design de Interiores está além da funcionalidade, podendo provocar o ser humano; trazê-lo ao presente; é espaço para reflexões e promove relações entre os seus pares e o mundo. Os espaços de interiores só se completam quando o indivíduo atua e interfere resultando numa pulsação de vida. Sem ele tudo seria inanimado.

Todo espaço tem o poder de se conectar com o indivíduo porque foi criado por um outro que tem como experiência a vivência dos elementos que despertam e estimulam os sentidos desse indivíduo. O espaço é cenário de qualquer natureza carregado de símbolos e elementos que venham a sugerir formas de relacionar corpo e espaço que, de uma maneira ou de outra, faz com que o espectador se sinta atraído, afetado e parte integrante desse acontecimento.

O corpo ocupa espaço e é visível, sendo uma unidade expressiva. Perceber e conhecer suas qualidades é relevante para torná-la um meio de comunicação com o mundo sensível. O aparente espaço vazio ao redor do corpo é um espaço cheio de forças e tensões a serem manuseadas para dar sentido, correspondendo às necessidades objetivas, subjetivas e fenomenológicas do indivíduo.

Sueli Garcia

Outras Notícias

Verified by MonsterInsights