Associe-se

19 de June , 2020
Por: Agencia B&B

A ABD – Associação Brasileira de Designers de Interiores, na condição de representante da classe e visando a excelência da profissão de Designer de Interiores, tem a urgência de se manifestar sobre a forma como nossos profissionais estão sendo representados na novela “A Dona do Pedaço”, transmitida diariamente em horário nobre pela Rede Globo de televisão, através da personagem Stephanie, interpretada pela atriz Daniela Galli.
Contrariando a ética e o compromisso que envolvem o universo real deste profissional, a personagem criada pelo autor Walcyr Carrasco apresenta uma postura completamente equivocada e inadequada, inclusive apresentando situações errôneas que competem à sua atuação. Além de não demonstrar competência e autodomínio da profissão, a personagem é um descaso para com todos os profissionais de Design de Interiores do país.
Nossa Associação repudia veementemente a personagem e a representação de má qualidade da profissão em uma mídia televisa tão impactante quanto a Rede Globo, que está perdendo uma excelente oportunidade de informar à população sobre os atributos de um bom profissional.
Nos colocamos à disposição para informar, comunicar e auxiliar sobre as atribuições de um Designer de Interiores, informações sobre o comportamento ético esperado deste profissional e demais dúvidas que o Sr. Walcyr Carrasco queira dirimir.

Verified by MonsterInsights