Associe-se

16 de December , 2019
Por: Agencia B&B

Débora Vital

O conceito de um conteúdo efêmero faz referência a tudo o que é passageiro e de curta duração. Esse aspecto aliado ao momento da inovação e da promoção da informação, vivenciados em nossa época, revela para o designer de interiores um vasto campo de atuação caracterizando os espaços transitórios.

Com essa particularidade, os projetos de interiores efêmeros podem contemplar espaços como cenários para cinema, teatro e dança, produções expográficas para museus e centros culturais, espaços de eventos de caráter geral, vitrines para lojas além de estandes para feiras temporárias, que tendem a promover os aspectos intrínsecos à prática de designer de interiores incorporados por mensagem determinada de acordo com sua especificidade.

Sob esse aspecto o designer de interiores precisa atuar como facilitador da mensagem e da funcionalidade do espaço a partir do seu papel como criador, considerando não somente o projeto, mas sua interação com o usuário. A prática de concepção deve, portanto, ressaltar elementos significativos à existência contemporânea

Verified by MonsterInsights