Conteúdo
 

À flor da pele - 19/07/2010
 

Palestrantes do CONAD aguçam sentidos e trazem uma nova percepção ao público

 



A palestra de Jum Nakao causou verdadeira comoção no público e traduziu a essência do evento. Nakao aguçou sentidos ao mostrar a vida além do material: "Busco aproximar as pessoas, lembrá-las de serem humanas e de saírem do piloto automático".




Sheila Ornstein abordou a importância de se realizar um planejamento de pré-projeto visando minimizar erros durante a execução. "O tema resgata a importância de planejar cuidadosamente todas as etapas do projeto", afirma Sheila.




Com humor e irreverência, o ator e diretor André Garolli expôs estratégias de comportamento que o profissional pode utilizar no momento de fechar um negócio. "Pude transmitir um pouco do meu conhecimento e adquirir novas informações. Foi sensacional", conta Garolli.




A jornalista Luciana Stein ressaltou as tendências de consumo na cultura moderna. "O tema abordado foi no sentido de fazer com que as pessoas pensem além do seu segmento", explica a jornalista.




Inusitada e cativante: assim foi a apresentação de Henrique Szklo no CONAD 2010. Szklo expôs os padrões que o cérebro humano cria para sua sobrevivência e destacou, sempre de forma divertida, tópicos como a criatividade e a quebra de padrões de comportamento.




Carlos Fortes mostrou aos participantes a versatilidade que a iluminação oferece aos projetos arquitetônicos e destacou as tendências trazidas do Salão do Móvel de Milão.



 
 
 
 
   
                                
 
      © 2010 ABD - Associação Brasileira de Designers de Interiores - Todos os direitos reservados                         Política de Privacidade  |  Indique este Site  |  Mapa do Site