Associe-se

14 de September , 2020
Por: Agencia B&B

Um tom de atitude, altivo e que traz poder. Esse é o dourado, que volta a aparecer com força na decoração. Relembrando o ouro, sofisticado e cheio de força, ele é revisitado nos revestimentos e acabamentos, trazendo uma roupagem sofisticada e também delicada.

Esse tom metalizado aparece em diversas linhas de revestimentos da Roca Cerámica. Sem exageros, são peças que compõem ambientes extremamente contemporâneos e fazem parte de nossas apostas para 2020 – como a coleção Studio, que traz linhas retas, volumes e formas geométricas que se destacam com texturas e cores marcantes. Sua estética é refinada, mas ao mesmo tempo se conecta com traços simples e descomplicados.

Dentro da coleção, a linha Venus apresenta desenhos orgânicos em tons metálicos sobre um fundo acetinado. A paginação proporciona continuidade dos grafismos e resulta em um belo efeito óptico. A linha Gatsby, por sua vez, é sinônimo de sofisticação e imponência. Os revestimentos foram inspirados no movimento Art Déco, que em sua essência oferece elementos em ouro, bronze e prata sobre bases neutras. Os grafismos geométricos, de finas linhas retas em tons metálicos, valorizam o fundo mate nas cores branco ou preto. A trama de fios metálicos se expande sobre a superfície e é evidenciada pelos efeitos da iluminação.

Trazendo o dourado no detalhe, a linha Calacata Gold é um clássico. Inspirada no mármore que lhe dá o nome, ela traz veios com nuances de cinza e ouro. O resultado é obtido com alta tecnologia e impressão HD, que garante uma reprodução perfeita do material natural.

Para ambientes clássicos ou contemporâneos, as linhas que trazem o dourado se aproximam das principais tendências para o próximo ano. Vale conferir!

Roca Cerámica
Um texto feito pela equipe Roca Cerámica

Blog

 

Outras Notícias

Verified by MonsterInsights