Associe-se

03 de July , 2020
Por: Agencia B&B

Você é criativo e está sempre procurando desenvolver suas habilidades? Parabéns!

Você está no caminho certo para ser um bom Designer de Interiores.
Mas, embora esses fatores sejam importantes, por si só não são suficientes para encontrar o sucesso na profissão.
Para aplicar diferentes caminhos em seus projetos e se manter atualizado com o que há de mais novo no setor, referências são fundamentais.
E aqui separamos 6 portais que ajudarão a enriquecer seu trabalho e elevar seu nível profissional. Confira!

 

6 portais referências para Designers de Interiores 

Sediada na Suíça, pode ser considerada como uma comunidade independente formada por Arquitetos, Designers de Interiores e apaixonados por decoração.

Uma das maiores referências do ramo, conta com mais de 16 milhões de visitantes que passam por suas páginas todos os anos. O sucesso se deve, e muito, à inovação proposta pelo portal que traz informações sobre materiais, móveis e medidas. O resultado é um recurso completo que auxilia Arquitetos, Designers de Interiores, planejadores e artífices. Outro destaque é a plataforma de empregos na área que abrange vagas em todo o mundo, algo de grande auxílio para quem está iniciando.
Ser criativo e ter habilidades são diferenciais importantes, mas, para se destacar no mercado, ter boas referências é essencial.

A premissa do site, presente em seu subtítulo, é a de que design é como um chocolate: deixa tudo mais gostoso! O portal possui conteúdos amplos que atendem de estudantes de Design de Interiores a agências de publicidade. Além da boa qualidade dos conteúdos, que abrangem diversos desafios da profissão, a apresentação é um destaque.

Na ativa desde 2009, o Cutedrop foi criado pela Diretora de Arte e Designer de Interiores Leticia Motta. A idéia era criar um local onde ela pudesse compartilhar links e idéias interessantes que tivessem relação com o design.
Outros assuntos, como arte, cinema, música, fotografia, publicidade e tecnologia, são abordados

 

Essa revista on-line é dedicada ao design moderno e traz novidades em artes, Arquitetura, Design de Interiores, moda, móveis e tecnologia. Um dos grandes diferenciais é seu alcance mundial, com notícias de todas as partes do globo.
Seu bom trabalho foi reconhecido em 2013, ao ser premiado com um A’Design Award & Competition, uma das premiações mais importantes e de reconhecimento internacional da área.

Essa é outra interessante referência que congrega conteúdos sobre Design de Interiores, Arquitetura, móveis e decoração em geral. Além de dicas, o site possui conteúdos que inspiram e podem dar cada vez mais qualidade a seus projetos.

Na ativa desde 2001, a Zupi é um crossmedia voltado à arte e ao design de grande destaque no Brasil.
Com um grande banco de registro de trabalhos autorais e referências nacionais e internacionais, é uma rica fonte de idéias que permite conhecer novos caminhos a serem adotados e que podem, inclusive, abrir portas para talentos que estão entrando no mercado. Vale muito a pena conhecer e ter a Zupi como um de seus pontos de parada na internet.

 

Você conhece outros portais indicados para o Designer de Interiores? Por que não dividi-los conosco nos comentários?

Até a próxima!

Verified by MonsterInsights