Associe-se
Aline Jobim abd

Graduada em Design de Interiores pelo Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB); Pós-graduada em Design de Interiores e Ambientação do Espaço pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG); Pós-graduada em Docência na Educação Superior pelo Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB); Pós-graduanda em MBA Gestão de Escritórios de Arquitetura e Design de Interiores pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação (IPOG).
Aline, Possui cursos de extensão nas áreas de: Fontes de Luz Artificial, Arquitetura de Interiores Residencial e Iluminação de Interiores Comercial e Corporativa e os seguintes artigos publicados: “Aspectos Emocionais e Cognitivos do Design: Singularidade na Formação Profissional de Design de Interiores”, publicado no Anuário Acadêmico da Associação Brasileira de Designers de Interiores – ABD (2018). Disponível em: https://www.revistaintramuros.com.br/ e “Organização da Classe Profissional: Caminho para o Aperfeiçoamento do Exercício e Consolidação da Profissão de Design de Interiores no Brasil”, publicado no Anuário Acadêmico da Associação Brasileira de Designers de Interiores – ABD (2019). Disponível em: https://www.revistaintramuros.com.br/.
Condecorada com a Medalha “Ordem do Mérito Marechal Rondon”, pelos relevantes serviços prestados ao estado de Rondônia em 2018, no exercício da atividade de Design de Interiores no cargo de Direção Superior de Coordenador Técnico do Gabinete do Governador.
Atua como profissional autônoma no mercado de Design de Interiores na cidade de Brasília desde 2012 – DF, com portfólio de projetos de interiores residenciais e comerciais; Conteudista do material didático para o curso de Decoração de Interiores Residencial da MK Escola de Design e Ministra palestras de divulgação dos temas relacionados ao Design de Interiores.

CATEGORIA:

Patrocínio Nacional

Verified by MonsterInsights