Associe-se

Sobre a Regional

SERGIPE

A Regional Sergipe tem seu início em janeiro de 2022, com o objetivo de fortalecer a profissão de Design de Interiores no estado, oferecendo aos associados e não associados conteúdos relevantes, atualizações acadêmicas e informações pertinentes para o desenvolvimento profissional.

Através de seu diretor a instituição busca oferecer todo suporte necessário ao seu associado, esclarecendo dúvidas e propagando as ações realizadas pela associação no âmbito nacional, que vem agregar em melhorias para os profissionais.

Para continuar no ritmo de crescimento a Regional realiza reuniões nas instituições de ensino para apresentar os benefícios de ser um associado da ABD, além de oferecer conteúdos que auxiliam a consolidar a Instituição no mercado sergipano, fortalecendo assim a profissão de Designer de Interiores.

DIRETOR REGIONAL

Diogo Dantas é Tecnólogo em Design de Interiores pela Universidade Tiradentes – UNIT, Bacharel em Design Gráfico pela Universidade Tiradentes – UNIT, MBA em Gerenciamento de Projetos pela Faculdade de Negócios de Sergipe – FANESE e Didática do Ensino Superior (disciplina de extensão) pela Faculdade de Negócios de Sergipe – FANESE.

Foi professor no curso de Design de Interiores, ministrando disciplinas como: História da Arte, Desenho Geométrico, Materiais de Construção e Decoração, Stands e Eventos, Projeto de Interiores Residenciais, Projeto de Interiores Comerciais, Artesanato e Cultura Brasileira, Projeto de Interiores Especiais, dentre outras.

Atua como profissional autônomo de Designer de Interiores desde 2015, com projetos residenciais e comerciais, não só no estado de Sergipe, como também Alagoas e Bahia.

OBS: Foto do ponto turístico: PALÁCIO MUSEU OLÍMPIO CAMPOS

Próximos Eventos

Aproveite os descontos para eventos oficiais da ABD ou de nossos parceiros.

Informações para Contato

the-title

Conheça a Equipe

Patrocinadores Black

Patrocinadores e Parceiros Regionais

Blog ABD

Acompanhe as últimas notícias sobre design de interiores.

Veja Mais >

Verified by MonsterInsights