Associe-se

16 de November , 2020
Por: Agencia B&B

Um ambiente de boas-vindas. Esse é o hall de entrada, primeiro espaço em que a visita será recebida, entrando em contato com um pouco do mundo particular de cada morador. Tido como o cartão postal de cada residência, o ambiente deve ser aconchegante, organizado e – claro! – cheio de personalidade, permitindo ousadia na hora de revestir.

Para aqueles que desejam impactar, apostar em revestimentos diferenciados é a solução. Uma boa ideia é trazer o dourado para as paredes, como visto nas linhas Gatsby e Venus, da coleção Studio. Com uma estética refinada, as peças trazem inspiração da união entre o artesanal e a arte. Linhas, volumes e formas se destacam, ganhando texturas e cores marcantes.

Trazendo brasilidade e muita versatilidade, o porcelanato que evoca o granilite compõe bem com todos os estilos de projeto, podendo ser aplicado em apenas um detalhe ou até em um ambiente inteiro. Uma aposta totalmente certeira!

Para os mais clássicos, o mármore é uma pedida certeira – atemporal e elegante, ele agrada a todos os gostos! A Roca Cerámica possui revestimentos que, ao utilizar a impressão HD, reproduzem cada veio da pedra natural, com faces variadas que levam a uma paginação rica. É o caso da linha Mármore Paraná, que, produzida em grande formato (120 x 120 cm) ainda garante paredes e pisos com poucas emendas. Uma dica: na hora de revestir um hall de entrada, é importante levar em conta a harmonia entre o espaço e os interiores da casa. Assim, para quem tem um lar mais rústico e preza pelo aconchego, apostar em um revestimento mais neutro e madeirado pode ser a melhor aposta. Linhas com relevo – como a White Strip, por exemplo – também tornam as paredes instigantes, mas de forma mais discreta.

Um texto feito pela equipe Roca Cerámica

Outras Notícias

Verified by MonsterInsights