Associe-se

03 de November , 2020
Por: Agencia B&B

Com formato orgânico, que evoca a colmeia, detalhes de um casco de tartaruga ou até o floco de neve, os revestimentos hexagonais são tendência no décor. Trazendo todo o equilíbrio da forma geométrica, a Roca Cerámica apresenta diversas linhas que vão de encontro com essa tendência, passeando por diversos estilos.

Mais retrô, a linha Boudoir une o formato hexagonal com uma paleta delicada e elegante desenvolvida pela Peclers Paris. São cores que vão do off-white, rosa e cinza, extremamente femininas. Para quem busca um visual mais urbano, por sua vez, a linha Mob aposta no preto, com quatro modelos tridimensionais com relevos geométricos, cores lisas e tonalidades neutras. O acabamento mate valoriza o efeito de “luz e sombra” da iluminação indireta, ideal para paredes onde se deseja criar um ponto de interesse. A diversidade dos relevos permite criar paginações dinâmicas sem impor limites aos projetos. Também com relevo é a linha Quasar, que traz o hexágono com centro deslocado, fazendo com que o encaixe aleatório das peças resulte em paginações únicas.

E para quem busca peças menores? Indicada para lavabos cheios de personalidade, a linha Malla Neon traz glamour e sofisticação para as paredes, apresentando um mosaico cerâmico de parede multicolorido e metálico.

Um texto feito pela equipe Roca Cerámica

Outras Notícias

Verified by MonsterInsights