Perguntas Frequentes Associe-se

Elevato - pisos e revestimentos em grandes formatos. Uma grande oportunidade para seus projetos brilharem ainda mais.


 Os acabamentos em grandes formatos são uma tendência que já apareceu há algum tempo no mercado e não devem desaparecer tão facilmente nos próximos anos. Para quem ainda não conhece de perto a categoria, são pisos e revestimentos em porcelanato, que possuem formatos acima de 90 cm de largura e/ou altura, chegando até a 160x320cm por peça.

Nosso Diretor de Serviços, o arquiteto Leandro Marques, nos explica melhor os motivos que fazem dos acabamentos em grandes formatos serem os preferidos:

- com poucas peças você monta um ambiente inteiro;

- podem ser usados em áreas internas e externas, molhadas ou secas, no piso e/ou na parede;

- a redução das linhas de rejunte, além de trazer mais assepsia ao ambiente, ampliam visualmente até pequenos espaços;

- existe uma gama enorme de produtos para você escolher e coordenar, desde os mais clássicos marmorizados, até produtos com o aconchego da textura da madeira ou o minimalismo do concreto;

- foram uma parte importante dos lançamentos feitos nas maiores feiras nacionais e internacionais de acabamentos nos últimos anos.

Além disso, os grandes formatos também são muito utilizados na área de mobiliário, como belíssimas mesas de jantar, bancadas de cozinha e banheiro, ou ainda incríveis painéis para sala e quarto. Estas peças, por terem uma taxa menor de absorção que a do mármore, são excelentes para as áreas molhadas e não mancham.

Na Elevato, existe uma equipe preparada de consultores de venda e profissionais de instalação com conhecimento atualizado e grande experiência para especificação e instalação desta categoria de produto. E o melhor: com a garantia em produto e serviço que só a Elevato oferece!

Se quiser saber mais sobre estes produtos, visite uma de nossas lojas no RS e siga Elevato nas redes sociais: facebook.com/elevatoacabamentos e instagram.com/elevatoacabamentos.

Leia também
ABD Acadêmico06/12/2019
Comunicação20/03/2019
ABD Acadêmico09/01/2019
Patrocínio Nacional
ACESSO RESTRITO