Associe-se

19 de October , 2020
Por: Agencia B&B

Seja para trazer uma estética artesanal, seja para evocar as imperfeições da natureza, o efeito destonalizado faz toda a diferença na produção de nossos revestimentos. Trazendo uma variação de tonalidade intencional e controlada, ele confere charme às aplicações e está muito presente nas linhas da Roca Cerámica.

Como dar destaque para uma parede? Apostar no porcelanato 3D pode ser a solução. Lançando mão de texturas e relevos, as peças tridimensionais da Roca Cerámica trazem sensação de profundidade, volume e movimento para as paredes, criando efeitos visuais extremamente interessantes.

Antenada com as principais tendências, a Roca Cerámica apresenta diversas linhas com padronagens 3D diferenciadas – como a linha Tissue, com um relevo orgânico e levemente ondulado. As peças tem encaixe perfeito que proporcionam continuidade do relevo, que fica ainda mais evidente com a incidência da luz. Também apostando nos formatos retangulares, a linha Craft lembra uma trama. Pode ser paginada de diversas formas – alinhada, com o clássico padrão Chevron, imitando uma trança. Tudo depende da imaginação e intenção do projeto.

E quando se brinca com o efeito de alto a baixo relevo? O resultado é a linha Pure, que se inspira nas técnicas de capitonê e botonê, levando a estética acolchoada para as paredes – algo que chama ao toque.

Mais ousada, a linha Quasar explora o parametrismo das formas, conceito introduzido com o avanço das ferramentas 3D. Com desenho exclusivo, o hexágono possui centro deslocado, fazendo com que o encaixe aleatório das peças resulte em paginações únicas. As cores Black & White com acabamento mate valorizam as superfícies tridimensionais e criam um interessante efeito óptico.

Com essas linhas sinestésicas, é possível transformar as paredes em obras de arte!

Um texto feito pela equipe Roca Cerámica

Verified by MonsterInsights